terça-feira, 19 de abril de 2011

Como me seguir POR E-MAIL.

Caso você não tenha um blog, você ainda pode me seguir para ficar por dentro de todas as minha postagens novas e atualizações.




Siga o meu blog, POR FAVOR!

PARA SEGUIR POR EMAIL:

* Digite seu email ao lado, no espaço ao lado escrito "Siga-me por Email" e clique em seguida em "Submit".


* Você, em seguida, receberá o seguinte email: "Activate your Email Subscription to: New Emporium - Brechó Online". Caso não o receba, entre na sua pasta de lixo eletrônico/spam para ver se ele não foi para lá.

* Abra o email e ele terá uma aparência assim:
* Clique NO LINK NO SEU EMAIL (http:// feedburner.google..). Então aparecerá a tela:



Ao aparecer a tela seguinte, você já estará me seguindo e receberá todas as minhas atualizações de postagens por email:




Obrigada pela visita e boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes