Quem sou eu

Olá! Meu nome é Veruschka e este blog é meu espaço dedicado a facilitar sua vida na busca por ótimos produtos da Amazon a preços incríveis, além de ajudar na aquisição de livros escolares. Em breve, trarei dicas valiosas para você aumentar sua renda.

Inicialmente, criei este blog para oferecer itens NOVOS E SEMINOVOS que pertenciam à minha filha, sobrinhas e filhos(as) de amigas. Comecei essa jornada de vendas em setembro de 2009 no Mercado Livre, seguido pelo Orkut em dezembro do mesmo ano e, posteriormente, expandi para o Facebook.

Se quiser conferir meus produtos e interagir, você pode visitar minha página no Facebook: [http://www.facebook.com/NewEmporiumBoutique](http://www.facebook.com/NewEmporiumBoutique), meu perfil no Facebook: [https://www.facebook.com/New.Emporium?ref=tn_tnmn](https://www.facebook.com/New.Emporium?ref=tn_tnmn), meu perfil no Twitter: [http://twitter.com/New_Emporium](http://twitter.com/New_Emporium) e meu canal no Youtube: [http://www.youtube.com/user/NEWEMPORIUM?feature=mhee](http://www.youtube.com/user/NEWEMPORIUM?feature=mhee).

A entrega pode ser feita pessoalmente na Freguesia, Pechincha ou Anil, em Jacarepaguá, ou por um adicional de R$ 20,00 na Barra da Tijuca. Além disso, realizo envios para todo o Brasil via PAC ou SEDEX dos Correios.

Se desejar adquirir algum produto da Amazon divulgado aqui, basta clicar no link fornecido e adicionar ao carrinho no site da Amazon. Todo o processo de pagamento e entrega será feito por eles.

Todos os itens "brechó" que disponibilizo são NOVOS ou SEMINOVOS, devidamente lavados, limpos, higienizados e prontos para uso. Não vendo produtos com defeitos como bolinhas, rasgos, arranhões ou desbotados.

Se houver interesse em algum produto aqui no blog, deixe um comentário em qualquer postagem ou entre em contato através do meu e-mail [new.emporium@hotmail.com](mailto:new.emporium@hotmail.com) com seu interesse e informações para que eu possa anunciar no Mercado Livre.

Aceito pagamento com cartão de crédito parcelado via Mercado Pago ou PagSeguro, com uma taxa de 7%. Estou à disposição para ajudar e oferecer produtos de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes